quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Lopcal do crime
Na tarde de quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, o 45º do ano em curso, fato ocorrido no Trevo do Viaduto do Santa Delmira em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 Onde foi vitima o ex-presidiário ANTÔNIO MARQUES DA SILVA NETO, 26 anos, que foi alvejado com seis tiros de pistola 380, sendo cinco na região das costas e um no pescoço, tento morte instantânea.

Os informes colhidos no local do evento criminoso, são que ANTÔNIO NETO trafega pela BR 304 em sua motocicleta, quando entrou no trevo do viaduto do Santa Delmira para o prolongamento da Avenida Rio Branco na área do bairro Santo Antônio, foi surpreendido pelos criminosos que também estavam uma moto, efetuaram os tiros que interrompeu se ciclo de vida, em seguida se evadiram do local sem serem identificados.
JOÃO NETO tinha passagem pela justiça por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, cumpria pena no semiaberto da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, atualmente estava prestando serviço no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró estiveram no local do crime, dando inicio as investigações, colhendo dados e fazendo levantamento para esclarecer o homicídio e seus autores. 
Mota da vitima
Policiais militares da Força Tática e a VTR do Fiscal de Operações do 2º BPM, sargento Rivelino isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de JOA NETO para sua sede, onde será necropsiado.
Equipe dpo ITEP recolhendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário