sexta-feira, 5 de maio de 2017

VTR DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE PRESO DE JUSTIÇA COM DROGA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da Força Tática sob o comando do Cabo Nojosa, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, prenderam em flagrante delito no momento que despachava droga a um usuário na Favela do Fio, Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, o preso de justiça ITALO MAGNO COSTA, conhecido pela alcunha de BODÃO, que estava na condicional.
Na hora da abordagem e prisão do acusado, os militares apreenderam em seu poder, uma quantidade de maconha, socos de dindinho para embalagem da droga, celulares e dinheiro fracionado.
 
BODÃO é reincidente, pois já infringiu o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico, onde cumpria pena na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio. Ao ser apresentado ao delegado de policia civil de plantão em Mossoró, o acusado foi mais uma vez autuado por trafico e associação ao trafico, após o flagrante seu destino foi retornar ao complexo penal, onde irá cumprir o restante da penha lhe emposta pela justiça, com amis o agravante de mais um flagrante nos artigos 33 e 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário