quarta-feira, 24 de maio de 2017

VTR 235 DO 2º BPM LOCALIZA E RECUPERA MOTO ROUBADA EM ARRASTÃO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h08min, de terça feira, 23 de maio de 2017, policiais militares da VTR 235, Cmt. Sgt. Diniz, localizaram e recuperaram uma motocicleta que foi roubada de uma família por elementos armados, que praticaram um arrastão numa residência situada a Rua Dede do Gesso no Conjunto Habitacional Américo Simonetti “Abolição V”, em Mossoró no Oeste potiguar.
Os militares da VTR 235 foram acionados para atender a ocorrência, chegando ao local a vitima relatou que foi surpreendida por aproximadamente 05 indivíduos que chegaram a pé, dois armados com RV e outro com arma longa, adentraram na residência de onde levaram um celular, uma carteira de cédulas e sua motocicleta 150 de cor azul de placa MZF 9748 que possui o cano e o motor pintado de azul, que após praticarem o arrastão se evadiram com destino ignorado.

Os policiais orientaram a vitima registrar a ocorrência na delegacia de plantão, em seguida realizaram diligências com intuito de localizar os acusados, após uma verificação foi encontrado a moto na Favela do Fio coberta por matos,  se tratando do veiculo roubado descrito acima, após os procedimentos realizados no local, a moto foi conduzida para a delegacia de policia civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais.

Um comentário:

  1. A Rocam tem de destacado na recuperação de veículos roubados 🙏👏🙌
    A população agradeçe/ Polícia de qualidade 🙌🙌

    ResponderExcluir