quinta-feira, 11 de maio de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 95º DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 95º do ano em curso, o evento criminosos se deu na Praça do Conjunto Habitacional Américo Simonetti “Abolição V”, em Mossoró no Rio Grande do Norte, na noite de 11 de maio de 2017.
Onde foi assassinada a tiros a pessoa de RÔMULO BEZERRA PEREIRA, 20 anos, natural de Santana do Mato/RN, conhecido como ZANOI, morado da Rua Prefeito Antônio Hermínio, 46, Abolição V.
 
A Radio Patrulha 235, composta pelos Cabos PM/RN. Arimatéia e Flavio, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, receberam informações via celular, informando deste homicídio, os militares se dirigiram ao local informado e lá chegando, constataram a veracidade da informação, tinha um corpo caído na calçada da praça com ferimento de tiros, já sem vida. Segundo informes os acusados estavam numa motocicleta Traxx.
Os motivos do homicídio são desconhecidos da policia, as investigações serão realizadas pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares isolam o corpo no aguardo da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para realizar os procedimentos e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário