domingo, 21 de maio de 2017

MILITARES DO DELTA DELTA DO 2º DPRE PRENDE CASAL E RECUPERA OBJETOS MINUTOS APÓS ASSALTAREM PESSOAS NO CENTRO DE MOSSORÓ/RN.

Um casal armados de revolver numa motocicleta tipo Honda Fan de cor preta, placa MYK 3123 adulterada, realizaram um assalto a pessoas no final da manhã de domingo, 21 de maio de 2017, no centro da cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde subtraíram objetos e peças de ouro da família.
Os dois apreenderam fuga pela Avenida Alberto Maranhão, sentido Alto da Conceição, um popular que seguiu os dois à distância, quando o casal passou no semáforo da Felipe Camarão com a Alberto Maranhão, momento que a VTR do DELTA DELTA, Cmt. Sargento Almeida, do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandado pelo Capitão Manoel de Lima, cruzava o referido semáforo, os militares foram avisados pelo popular do casal de assaltante na moto, houve uma perseguição policia ao casal de assaltantes com êxito, os dois foram abordados, presos e os objetos do roubo recuperados em frente à Holanda Pneus. A VTR TOR deu apoio a ocorrência na condução da moto para a DP.
Moto usada no assalto/Foto Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois foram levados à delegacia de policia civil plantão com a moto e o material do assalto recuperado, onde foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, que confeccionara os flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de  RAFAEL MATHEUS, 18 anos, e de POLIANA ANDREIA VIEIRA DA SILVA 22 anos, que também é a proprietária da moto usada no assalto, ambos moradores do Bairro Pereiros em Mossoró, os autuados serão encaminhados ao complexo penal onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

Um comentário: