quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TRIPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

O (CIOSP), Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou um triplo homicídio, o evento crimino, se deu por volta das 2h50min, da madrugada de quinta feira, 25 de fevereiro de 2016, no Sítio Cajazeiras, Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Três pessoas foram executadas a tiros enquanto dormiam em duas residências. Dois eram irmãos e foram identificados como sendo, JEFFERSON ADRIANO DANTAS HENRIQUE, 25 anos de idade, DANIEL HENRIQUE DANTAS DE BRITO, 21 anos de idade, a terceira vítima foi identificada como JOÃO PAULO, 16 anos de idade, que estava na casa junto com JEFFERSON.

De acordo com informações de alguns familiares dos irmãos, que moram próximo ao local do crime, afirmaram a policia que escutaram diversos estampidos de tiros, como também ouviram barulhos de um veículo que os atiradores se evadiram do local, mas não conseguiram identificar o veículo nem tão pouco os criminosos.

No local foram encontradas várias capsulas de pistola, no entanto, o perito Joaquim Guimarães acredita que os executores também usaram revolveres, as Informações da polícia, são que as vítimas estavam realizando diversos assaltos no conjunto Nova Mossoró, como também em alguns bairro da cidade.

DANIEL que foi morto embaixo da cama já havia sido preso por assalto, à polícia acredita que as duas motocicletas Traxx encontrada nas casas, eram usadas para realizarem os atos ilícitos.

A viatura ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada ao local e constatou os óbitos. A Polícia Militar isolou o local e deu apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericia e remoção dos corpos para a sede do órgão onde serão necropsiados.

Com este triplo homicídio, as estatísticas na Cidade de Mossoró aumentam, já são 47º mortes violentas no ano em curso.

Informações e Fotos: Passando na Hora

Um comentário:

  1. Só Pra Lembrar! Os Assaltos NÃO Acabarão.
    Será Que É Eles Ainda???Que VCS Amigos Tenham O Descanso Eterno
    Já Que Na Terra Ñ Tiveram...Amanhã faz tres mês e a justiça de
    Deus sera um dia feita!Fé no PAI boy!!!

    ResponderExcluir