segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 43º DE 2016.

A violência desenfreada na Cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, não cessa. Mais uma pessoa e assassinada a tiros, desta feita o evento criminoso aconteceu no inicio da tarde de segunda feira, 22 de fevereiro de 2016, na Rua Santana nas proximidades da Praça dos Pintos.
A Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, informando que tinha uma pessoa ferida a tiros, quando as viaturas chegaram ao local informado, já encontraram o jovem EDUARDO LOPES DO NASCIMENTO, 19 anos de idade, mas conhecido como BOY NEGÃO, morador do Bairro Boa Vista, sem vida.
As informações que a policia colheu no local são poucas, quase nada, as investigações ficaram a cargo da delegada Liana Aragão e sua equipe da “DEHOM”, Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que esteve no local, fazendo levantamento e colhendo informações, para elucidação do crime e seus autores.

A policia militar está isolou o local e deu apoio a equipe do ITEP,  nos trabalhos de perícia e remoção do corpo de BOY NEGÃO para a sede do órgão onde será necropsiado. 

Um comentário:

  1. waoooo waoooo delicious dead body capture in your camera. I like it good good

    ResponderExcluir