terça-feira, 17 de março de 2026

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Tibau/RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) prendeu, na manhã desta terça-feira (17), um homem, de 20 anos, suspeito da prática dos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual no município de Tibau/RN.

De acordo com as investigações, o suspeito era proprietário de uma locadora de videogames e se aproveitava da condição das vítimas para praticar atos libidinosos contra adolescentes, além de registrar os crimes em vídeo e compartilhá-los com terceiros.

Assim que tomou conhecimento dos vídeos e da repercussão social na cidade, no início do mês de fevereiro, a Polícia Civil deu início às diligências com o objetivo de reunir elementos informativos que subsidiassem a investigação. Com base no material colhido, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito.

O homem foi localizado e preso no município de Caicó/RN. Segundo as apurações, ele havia passado a residir na cidade de Jardim de Piranhas/RN após os fatos terem se tornado públicos.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, através do Disque Denúncia 181.

Comunicação Social da Polícia Civil do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário