quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

PM PRENDE EM TIBAU FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS

No final da noite de terça-feira, 16 de dezembro de 2025, uma equipe da Policia Militar de serviço na Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, recebeu uma informação denuncia que um foragido da Justiça da Comarca de Val Paraiso no Estado do Goiás, estava trabalhando em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

Os militares se dirigiram ao estabelecimento aonde identificaram, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como sendo: ROBSON BARBOSA CAVALCANTE, 39 anos, dentro do artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a ROBSON, cumprindo o mandado de prisão, em seguida conduziu o mesmo até a Cidade de Mossoró, onde foi apresentada a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do delegado Christiano Othon e o Chefe de Investigação Fernando Dias para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário