Policiais civis da
103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, com apoio da 4ª Companhia
Independente de Polícia Militar (CIPM) do município, deflagraram na tarde desta
quinta-feira (26), mais uma fase da “Operação Liberdade”. A ação teve como
objetivo fechar um estabelecimento comercial onde um homem comercializava
drogas na praia de Pipa.
De acordo com as investigações, um homem de 28 anos, seria o responsável pela “boca de fumo”, localizada na Rua dos Brilhantes, em Pipa. Durante a realização das diligências, os policiais apreenderam no imóvel 211 porções de maconha, oito tabletes da mesma substância, 188 papelotes de cocaína, 100 porções de haxixe, 14 munições de revólver calibre.38, papéis com anotações de tráfico, um aparelho celular e a quantia de R$ 2.078,00 em dinheiro fracionado.
Na ocasião, o homem foi autuado em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e receptação pela aquisição das munições. As investigações continuarão em andamento para identificar e responsabilizar todos os envolvidos com o tráfico de drogas na região da praia de Pipa.
A "Operação Liberdade" está em sua 47ª fase e, até o momento, resultou na prisão de 87 investigados e no cumprimento de 31 mandados de prisão. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil
ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por
meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário