segunda-feira, 27 de maio de 2024

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 47º DE 2024.

Na noite de segunda-feira, 27 de maio de 2024, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso aconteceu em baixo de um alpendre de uma lanchonete situa na Avenida Alberto Maranhão com a Rua João Vitor de Oliveira no Bairro Belo Horizonte, onde foi assassinado com vários tiros sem chance de defesa: ALAN RODRIGO DE MELO, 38 anos, conhecido como ALAN BAM BAM, já com passagem pelo sistema prisional.

De acordo com informações colhidas pela policia militar que atendeu a ocorrência, ALAN BAM BAM estava sentado numa cadeira com sua filha na referida lanchonete, quando os criminosos chegaram já atirando em sua direção, que foi alvejado a tiros tendo morte instantânea, confirmada pela equipe da Alfa do SAMU. Os criminosos se evadiram do local após o ato consumado com destino ignorado.

Uma mulher que se encontrava nas proximidades foi atingida com um tiro e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Belo Horizonte para atendimento médico.

Os militares passaram a isolar a área do evento criminoso, confirmando o óbito ao COPOM que acionou as equipes do ITEP e Delegacia de Plantão para o local.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas da policia, a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime, que serão repassadas por meio de relatório para a equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o assassinato de ALAN BAM BAM, a motivação e autoria.

O local foi isolado pela Policia Militar por meio do 2º BPM, até o termino dos procedimentos periciais realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver de ALAN BAM BAM para sua sede, onde será necropsiado e posteriormente liberado para familiares realizarem o seu sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário