quarta-feira, 18 de outubro de 2023

PM POR MEIO DO 12º BPM APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS PRENDE TRÊS SUSPEITOS EM AREIA BRANCA/RN.

Na noite de terça-feira, 17 de outubro de 2023, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia da Cidade der Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, receberam informações que indivíduos faccionados estariam circulando em um veículo tipo HB20 no Bairro Iraque para tentar contra rivais de outra facção.

Diante da situação os militares de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta ROCAM 01 e 17, com apoio da VTR/Delta Serra 04 ao comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º BPM, realizaram uma incursão policial até a Cidade de Areia Branca, ao chegar no referido bairro iraquiano, se depararam com os indivíduos que efetuam disparos de arma de fogo contra os policiais e empreendem fuga, após responder a injusta agressão e realizar acompanhamento tático os indivíduos foram capturados após bater o veiculo.

Um deles sendo atingido de raspão no braço e levado para o hospital da cidade e em seguida o trio suspeito identificado como sendo: ÉDSON LUIZ LOPES DA SILVA JÚNIOR - PAULO VICTOR MENDONÇA DA SILVA - MARLEY ALYSSON MATIAS DA SILVA, foram conduzidos e apresentados a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Luís Antônio e o Chefe de Investigação Dias, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Foram apreendidos em posse do trio: 02 Revólveres Cal. 38 Taurus - 20 munições Cal. 38 (01 deflagrado) - 01 Carregador de Pistola - 05 munições Cal. 380 - 01 Veículo HB20 - 03 Celulares - 01 Relógio dourado - 03 correntes douradas - Porções de substância análoga a Maconha pesando 8g - R$ 289,00 em dinheiro fracionado.

Após a oitiva na Delegacia de Plantão de Mossoró, a autoridade policial autuou os três pelo cometimento dos crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições, trafico de drogas e associação para o trafico, associação criminosa armada, desobediência e resistência a prisão, disparos de arma de fogo em via pública em local habitado, em seguida foram entregues a custódia da Policia Penal  na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficaram presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário