terça-feira, 29 de agosto de 2023

PM POR MEIO DO 2º BPM PRENDE TRIO MINUTOS APÓS ROUBO DE MOTOCICLETA EM MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de terça-feira, 29 de agosto de 2023, a Composição da VTR/B02-20 do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi acionada pelo COPOM informando que um senhor vitima de roubo de veículo, teria acionando a policia via 190, informando que três indivíduos num veículo tipo Chevrolet/Corsa Classic de cor prata, placa NNM 2D14, com uso de arma de fogo teria anunciado o roubo e levado sua motocicleta tipo Honda/CG 160 Fan de cor preta, placa QGI 4F93, fato ocorrido na Rua Rodrigues Alves nas proximidades da Sede do SAMU no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Com auxilio do rastreamento da motocicleta, dando sinal de localização nas proximidades do Condomínio Veronic e da antiga Fazenda São João, os militares se dirigiram ao local do sinal do rastreamento, no trajeto se depararam com um veículo tipo Corsa Classic com as mesmas características informadas ao COPOM pela vitima, os militares realizaram uma abordagem exitosa, em conversa com os ocupantes do veículo, que logo confessaram serem autores do roubo da motocicleta e indicou o local exato aonde tinham deixado.

Ao localizarem e recuperarem a motocicleta os militares deram voz de prisão ao trio criminoso identificado como sendo: CARLOS RAMON DANTAS CAVALCANTE, 21 anos. WILKER VITOR ALMEIDA COSTA, 19 anos e DIEGO SILVA DANTAS, 18 anos, a ocorrência foi apresentada juntamente com a moto recuperada a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao Comando do Delegado Roberto Moura e do Chefe de Investigação Vagner Anchieta para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Após a oitiva a autoridade policial do dia em serviço Dr. Roberto Moura autuou o trio por infração ao artigo 157, § 2º - A, inciso I, do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida foram entregues a custódia as Policia Penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário