quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE 04K80G DE COCAÍNA EM MOSSORÓ E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.

Na noite de quarta-feira, 08 de janeiro de 2020, por volva das 22h50min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino de serviço na VTR/Força Tática 02, realizavam patrulhamento ostensivo pelo Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando adentraram na Rua Artur de Sousa Leite, visualizaram um veículo tipo VW/Gol 1.0 de cor prata, ano 2012/2013, placa NOA 6113 com registro na Cidade de Alto do Rodrigues/RN, em atitude suspeita resolvendo abordá-lo. 
O condutor do veiculo tentou escapar da abordagem dando ré, não conseguindo abriu a porta do carro rapidamente na tentativa de correr, mais os militares da Força Tática 02 fizeram um cerco de forma célere, não dando chance de fuga ao suspeito, que foi identificado como sendo: FRANCISCO EDSON XAVIER DE OLIVEIRA FILHO.
Em ato continuo os militares realizaram uma revista no veículo, localizando 04 tabletes de cocaína, pesando 04 quilos e 80 gramas, diante da constatação do trafico de droga, foi dada voz de prisão ao acusado, que ainda tentou subornar os policiais oferecendo R$ 3.000.00 para não ser preso e a droga ser jogada no mato.

O acusado ainda informou aos militares que a droga vinha sendo transportada de Natal para ser entregue a uma pessoa, que a polícia já tem o nome no Bairro Ouro Negro, onde receberia a quantia de R$ 1.000.00 pelo transporte da droga.
A ocorrência foi apresentada pelos policia militares ao DPC. Leonardo de Andrade Germano na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito cabíveis e legais na forma da lei em desfavor de FRANCISCO EDSON por infração aos artigos da lei de droga e tentativa de suborno a agentes de segurança pública, ficando o autuado preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário