quarta-feira, 20 de julho de 2016

DENARC EM AÇÃO => SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS COM PISTOLAS, MUNIÇÕES E VEÍCULOS EM MOSSORÓ/RN.

Uma operação realizada por volta das 13 horas, de quarta feira, 20 de julho de 2016, pela equipe de rua da “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, culminou na prisão de três suspeitos de assaltos, como também apreensão de duas pistolas, sendo uma PT Glock calibre 9 milímetros, um PT 24/7 calibre ponto 40, varias munições de calibres ponto 40, 380, 9mm e de fuzil calibre 762.
 
Foram presos pelos agentes de policia civil da Narcótico de Mossoró, THIAGO HENRIQUE DE SOUSA SILVA, 28 anos, RAFAEL ROBSON DE SOUSA GOMES , 28 anos, FRANCISCO GILDO GONÇALVES DA SILVA JUNIOR 28 anos, além as armas e munições ainda foram apreendido com o tiro, um New Civic Honda blindado, um Saveiro, um Pegeout.207, uma motocicleta Honda Titan, R$ 4,000,00 em espécie. A ocorrência teve desfecho na Rua Antônio Januário de Freitas no Aeroporto II em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
De acordo com informes repassadas a nossa reportagem pelo agente de investigação da Narcótico de Mossoró, dão conta a especializada foi informada que na residência localizada a rua e bairro acima mencionado, tinha veículos com placas de outros estados, como também uma movimentação constante de pessoas saindo e entrando na casa.

Foi montada uma campana nas proximidades, após várias horas investigando e observando o movimento, os agentes resolveram abordar a residência onde aconteceu o desfecho da operação, com prisão dos suspeitos e apreensão de armas, munições, veículos e dinheiro.

Após os trabalhos no local das prisões, os três acusados e todo material e veículos apreendidos, foram levado à presença do delegado da “DENARC”, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes em desfavor de, THIAGO HENRIQUE, RAFAEL ROBSON, FRANCISCO GILDO, nos artigos 12, 16 do Estatuto do Desarmamento, art. 228 do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhados a para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

A operação e flagrante foi comandada pelo delegado André Albuquerque, acompanhada pelo bacharel Denys Carvalho, Delegado da 2ª Regional de Policia Civil de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho, Delegado da DEGEPOL, Delegacia Geral de Policia Civil do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário