segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

HOMEM É FERIDO A BALA NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda feira, 14 de dezembro de 2015, por volta das 11 horas, um homem identificado como FRANCINILDO DANTAS DA SILVA, 34 anos de idade, conhecido como NEGUINHO, sem residência fixa, sofreu um atentado a tiros na Rua Zeca Cirilino no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Neguinho chegando no HRTM/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
NEGUINHO, após se alvejado foi socorrido por terceiros até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do bairro acima citado, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferido pela equipe da ALFA do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

De acordo com informes da companheira da vitima, os dois caminhavam pela Rua Zeca Cirilino, quando foram surpreendidos por um  individuo numa motocicleta, que se aproximou e efetuou os disparos que atingiu NEGUNHO, na perna chegando a quebrar, dois no tórax e um na região glútea, o estado do mesmo é considerado grave.

Segundo a policia a vitima estava na condicional e era usuário de drogas, mas a motivação do atentado e seu autor, é desconhecido até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário