domingo, 29 de dezembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.


A Central de Operações da Polícia Militar registrou  no final da manhã de domingo, 29 de dezembro de 2013, uma tentativa de homicídio,  fato ocorrido na Rua Pastor Antoniel Martins Guedes, nº 32 no populoso Bairro Santo Antônio, mas precisamente por traz do Posto Policial.

De acordo com informações repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 235, o Sd. Manoel, com apoio do guerreiro  Lúcio, que atendeu a ocorrência, a  vitima ALEXANDRE FERNANDES  GALDINO DA SILVA, 19 anos de idade,  foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do abdome, efetuado por um elemento  já identificado pela polícia.

Ainda de acordo com o policial, ALEXANDRE, passava  em uma carroça na frente à casa do acusado, que ao perceber, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que foi atingido com um disparo no abdome.

Um senhor de nome  ANTÔNIO LÁZARO DE LIMA,  48 anos de idade, que nada tinha a ver com o caso, terminou sendo ferido por uma bala perdida no pé direito.

O acusado  de ter efetuado os disparos,  conseguiu fugir da ação policial, pulando muros de residências e está sendo procurado.

O policial Manoel também explicou,  que  ALEXANDRE não tinha inimizades  com o acusado, e sim um amigo  dele.

A vítima foi conduzida por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

ANTÔNIO LÁZARO, vítima de bala perdida, também foi encaminhado  por familiares  e amigos para o HRTM.

O caso será investigado pelo Dr. Cleyton Pinho, titular da  Delegacia Especializada em Crimes de Homicídios em Mossoró.    
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário