sábado, 6 de janeiro de 2018

PM ATRAVÉS DO PELOTÃO DE POLICIA DE GROSSOS DO 12° BPM PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.

Policiais militares de serviço na VTR do Pelotão de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Moura, lotado no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, após receberem várias denuncias informando que os moradores de uma residência localizada na Rua de Baixo, na saída da cidade estavam comercializando entorpecentes.
Os militares se deslocaram neste sábado, 06 de janeiro de 2018, até a residência denunciada, prendendo em flagrante delito o casal: ADEILTON JORGE DA SILVA JÚNIOR, 22 anos, conhecido como TUQUINHA e LUANA DA SILVA LIMA, 20 anos, com os acusados os policiais encontraram 18 pedras de Crack e R$ 80,00 em dinheiro fracionado e 01 celular.
Uma usuária foi detida no local e afirmou aos policiais que teria ido a residência adquirir drogas, o casal detido em flagrante é reincidente por infringir o artigo 33 da lei de droga.

O casal TUQUINHA e LUANA foram conduzidos pelos militares do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Grossos, juntamente como o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor dos mesmos, os acusados ficarão a deposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário