segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PM ATRAVÉS DA ROCAM/DS-04/RP 1204 DO 12º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE SUSPÉITOS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda feira, 22 de janeiro de 2018, policiais militares da ROCAM lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, ainda se encontrava na delegacia dando continuidade ao flagrante do menor infrator, quando receberam informes que numa casa na antiga Favela do Tranquilim, alguns elementos se encontravam exibindo armas de fogo, foi solicitado apoio da Radio Patrulha da área 1204 e do DS – 04, coordenador de policiamento do 12º BPM, sargento Valdemir que se dirigiram juntos ao local da informado.
Foi realizada uma abordagem de surpresa aos suspeitos que foram detidos e com eles os militares apreenderam 03 armas de fogo, sendo 02 espingardas calibre 12 de fabricação caseira com 06 munições do mesmo calibre, 01 outra arma pequena de dois canos calibre 38 com 02 munições do mesmo calibre, 05 celulares e 01 relógio.

A ocorrência com os quatros suspeitos juntamente com as armas apreendidas foram levados pelos militares do 12º BPM para serem apresentados ao delegado na 1ª Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário