quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 2º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2018.

A Central de Operações da Policia Militar, registrou na noite de quinta-feira, 04 de janeiro de 2018, o segundo crime de homicídio a tiros, o evento criminosos se deu na Rua Professora Maria Amélia Gurgel no Bairro Alto da Pelonha na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros a pessoa de: BENEDITO FRANCISCO DE MOURA, 40 anos, conhecido como BENÊ.
 
Os informes são que BENÊ conversava com amigos numa calçada quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram já atirando em sua direção, após o ato criminoso consumado, os acusados conseguiram se evadirem do local sem serem reconhecidos.
Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram o local do crime até a chegada das equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.
 
O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o homicídio e identificar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário