sábado, 20 de janeiro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 15º DE 2018.


Logo nas primeiras horas da manhã de sábado, 20 de janeiro de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o15º homicídio aconteceu na Rua Gaudêncio José de Souza no Bairro Alto da Pelonha na Zona Leste da Cidade, onde foi assassina a tiros de pistola: MAXIMILIANO MEDEIROS GURGEL, 22 anos.
Os informes são que MAXIMILIANO foi assassinado por dois indivíduos que estavam numa motocicleta tipo Pop, que após o ato criminoso consumado se evadiram do local se serem identificados, os motivos do crime ainda são desconhecidos da policia.
As informações nos foram concedidas pelo Sargento Valdemir que está como fiscal de operações do 12º BPM, que também acionou o CIOSP e SAMU que ainda foi ao local mais não pode fazer mais nada, a vitima já se encontrava sem vida.
O homicídio será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares da VTR da área composta pelo Cabo J. Oliveira e o Sodado Lázaro do 12º BPM, isolaram o local do crime e deu apoio a equipe de plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos trabalhos  no local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado, os prodimentos foram acompanhado pelo delegado de plantão Roberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário