segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

JOVEM DE MOSSORÓ É EXECUTADO A TIROS NA PRAIA DA BARRINHA EM ICAPUI/CE CERCA DE 800/1000 METROS DE TIBAU/RN.

Local do Crime
Por volta de 01h10mnin, de 1º de janeiro de 2018, ainda em festejo a queima de fogo na orla marítima da Praia da Barrinha, localizada no Município de Icapui no Estado do Ceará, cerca de 800 a 1000 metros da divisa da Praia de Tibau no Rio Grande do Norte, foi executado com 12 tiros de pistola 380, o jovem mossoroense MOSISES LUCAS MARQUES, 22 anos, conhecido como MOISES GORDINHO, morador da Rua Marinho Dantas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
MOISES se encontrava na beira mar da referida praia acima citada, local frequentado por grande parte a população da Cidade de Mossoró neste período de férias e veraneio que se estende até o carnaval, onde acontecia a queima de fogos em comemoração a passagem de ano 2017/2018, quando foi surpreendido pelo criminoso que executou o mesmo com 12 tiros de pistola 380 a queima roupa, sem chance de defesa.
Uma VTR da Policia Militar da Cidade de Icapui, composta pelo Subtenente Márcio comandante, Sargento Matias e Cabo C. Silva estiveram no local isolando o corpo, mais sem nenhuma informação sobre os motivos do crime nem do assassino.

A equipe do IML da Cidade de Fortaleza chegou ao local por volta das 09h30min, para realiza os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sua sede, onde foi necropsiado.

As informações que colhemos no local com a equipe do IML de Fortaleza que também foi repassado a genitora da vitima, que o corpo iria passar na Cidade de Icapui, em seguida para Fortaleza, que a família teria que realizar os procedimentos de liberação do cadáver e translade para a Cidade de Mossoró para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário