segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO. => CASAL PRESO COM DROGA E ESPINGARDA CALIBRE 12 EM MOSSORÓ/RN.

Alisson
Uma operação realizada pela “DIVIPOE”. Divisão de Policia do Oeste na manhã de segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, prenderam por tráfico de drogas numa residência localizada na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o casal ALISSON MENDONÇA BARBOSA, 30 anos, GEOVANARIA LUANDA FREIRE ALVES, 33 anos.
Geovanária
De acordo com informes repassado a nossa reportagem pelo APC. Sidney Sales, dão conta que a equipe da DIVIPOE sob o comando do Delegado Renato Oliveira, já vinham investigando o casal a cerca de um mês, após receber informações pelo disk denuncia  (84) 9 9134-7000 da delegacia.

A equipe de policiais foi até a residência denunciada para averiguar, ao perceber a chegada dos policiais ALISSON tentou evadir-se pelos fundos da casa, mas foi pego por policiais que faziam o cerco.

No interior da residência, os agentes  encontraram uma espingarda calibre 12 municiada e mais cinco munições do mesmo calibre, foi encontrado também, escondido por debaixo do sofá, dois tabletes de maconha pesando em torno de meio quilo.
 
Os dois foram encaminhados para a delegacia com todo material apreendido para ser apresentada a autoridade policial, onde autuou os dois pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e Alisson ainda foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois após os procedimentos cabíveis na delegacia foram encaminhados para Cadeia Pública, no caso de Alisson, e Geovanaria para a ala feminina da Penitenciária Mario Negócio. Onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário