sábado, 6 de janeiro de 2018

BENÇÃO COLETIVA AOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA É CELEBRADA EM MISSA NA CATEDRAL DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 06 de janeiro de 2018, um ato religioso foi marcado na Catedral de Santa Luzia em Mossoró no Oeste Potiguar, aonde foi celebrada uma missa com benção coletiva em solidariedade e apoio aos profissionais da segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte. A igreja fez doação de gêneros alimentícios aos profissionais com maior necessidade. 
Após a celebração da missa, policiais militares e civis saíram em caminhada até a Praça Rodolfo Fernandes, onde acontecia uma mobilização espontânea da sociedade civil organizada em apoio aos profissionais da segurança pública, que se encontra em dificuldades por falta de compromisso do Governo de Estado, além falta de condições de trabalho, o atraso dos proventos pelos serviços que presta ao Estado como Funcionário Público da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.
Ressaltamos que estas dificuldades não estão sendo enfrenadas somente pelos profissionais da segurança pública, mas sim por todo o funcionalismo estadual, pois muitos ainda não receberam seus vencimentos do mês de novembro, dezembro e o 13º do ano de 2017.

A falta de compromisso do Governo do Rio Grande do Norte com seu funcionalismo é de total desprezo, levando seu funcionalismo ao desespero, por não ter condições de manter sua família, com alimentos, saúde, escola, além de não poder saldar seus compromissos pessoais como cidadão de bem e trabalhador. Lamentável esta situação que chaga a segurança pública do nosso RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário