domingo, 21 de agosto de 2016

MOSSORÓ/RN. => HOMEM DEU ENTRADA NO HRTM COM FERIMENTOS DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 04H50min, da madrugada de domingo, 21 de agosto de 2016, policiais militares da área do 12º BPM , foram acionados pelo “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, informando de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, nas proximidades do Bar Parada Certa, na região do Grande Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Quando a Radio Patrulha 1203, comandada pelo Cb. Dantas chegou ao local informado, já encontrou a pessoa de AUGUSTO CESAR DE FRANÇA LUZ, 22 anos, com um ferimento de arma de fogo na região do pescoço.

As informações que nos chegaram, dão conta que três elementos teriam atirado contra um policia de folga que estava nas proximidades do referido bar, o mesmo reagiu, conseguindo atingir AUGUSTO, enquanto os demais suspeitos  conseguiram fugir.
 
Após receber os primeiros atendimentos no local, AUGUSTO foi conduzido pela Ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de pequenas cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário