sábado, 27 de agosto de 2016

RP 1203 PRENDE INDIVÍDUO COM MACONHA E VÁRIOS PRODUTOS DE ROUBOS EM MOSSORÓ/RN.

Os policiais militares da radio patrulha 1203, Sergio e Lázaro, receberam uma denuncia que nas proximidades da Praça das Malvinas tinha um individuo em atitude suspeita num veículo tipo Fat Uno, quando os militares chagaram ao local informado e abordaram o mesmo, o acusado não portava documentos de identificação, sendo levado pelos militares até sua residência para pegar a documentação.
 Material apreendido
Chegando a casa do acusado, com a permissão de familiares do mesmo para fazer uma revista no interior da residência, foi encontrado uma quantidade de maconha, pesando 447 gramas e vários produtos de roubo.
Agostinho chegando na DP
O acusado foi identificado como AGOSTINHO JOAQUIM DA SILVA JUNIOR, 21 anos, ao chagar na delegacia de plantão, assumiu a propriedade da maconha perante o delegado Evandro, mas disse que era para consumo próprio, quanto aos objetos encontrado em seu poder foram constatado com roubo.

Após os procedimentos na delegacia de plantão, o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará a disposição da justiça.

Veja relação do material ilícito que estava em poder Agostinho
Fotos: Jr Dantas/47dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário