sábado, 20 de agosto de 2016

DOIS ADOLESCENTES SÃO DETIDOS PELO ESQUADRÃO MONTADO DO 2º BPM COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 16h30min, de sexta feira, 19 de agosto de 2016, quatro elementos em um veículo tipo Gol de cor branca, placas não anotadas, chegaram a frente a uma residência na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, dois desceram do veículo e invadiram casa, rendendo seus proprietários e levando no assalto uma motocicleta tipo Honda FAN 150 de cor preta, placa OWC 7347 de Mossoró/RN.

Na amanhã de sábado, 20 de agosto de 2016, um amigo da família trafegava em seu veículo quando se deparou com dois elementos na moto roubada, acionou a policia e seguiu os meliantes, os militares do Esquadrão de Policia Montada do 2º BPM, que tem como comandante o Major Maximiliano,  chegaram rápidos e conseguiram deter os acusados e recuperar a motocicleta.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dos menores infratores foram conduzidos juntamente com a motocicleta roubada até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado Cristiano Othon, onde foram realizados os procedimentos de flagrante, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Já a moto foi entregue a seu legitimo proprietário após os procedimentos na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário