segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE FELIPE GUERRA/RN.

A Central de Operações da Polícia Militar da Cidade de Felipe Guerra, Região Oeste do Estado, um homem identificado como PEDRO PEREIRA DO CARMO NETO, mais conhecido por 'PEDRO NETO', o aconteceu entre as comunidades de Brejo e Boqueirão, zona rural do município.        

O crime de acordo com informações de populares daquela comunidade pode ter acontecido por volta das 04h30min, de segunda feira, 08 de agosto de 2016, segundo moradores foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.


Segundo a Polícia Militar, populares informaram que foram ouvidos cerca de oito disparos de arma de fogo, a vítima Pedro Neto pode te sido alvejado por disparos de escopeta 12 e provavelmente revólver.            


Os executores após cometerem o ato criminosos fugiram sem serem identificado, no local do crime em uma Estrada Carroçável ninguém soube informa mais nada, nem mesmo o horário do crime.          


A Polícia Militar faz o isolamento de local até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró para fazer a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado, o crime que será investigado pela delegacia de polícia civil de Apodi que tem a frente o Dr. Renato Oliveira.  

Informações: Santana Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário