quarta-feira, 8 de junho de 2016

OPERAÇÃO NOVOS RUMOS PRENDE TRÊS IRMÃOS SUSPEITOS POR HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM SÃO PAULO DO POTENGI

Na manhã de quarta-feira (08), policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Paulo do Potengi, com apoio da Polícia Militar, deflagraram a Operação Novos Rumos e prenderam três irmãos que são suspeitos de terem praticado homicídios e tentativas de homicídio na cidade.  Jonas Rafael dos Santos, conhecido como “Jonas de Turuca”; Edilson Rafael de Oliveira, vulgo “Edilson Pezão” e Lucas Oliveira Santos, conhecido como Lucas de Turuca, foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária.
Eles são acusados de participarem dos homicídios de João Antônio da Silva, 45 anos, ocorrido em 30 de março de 2016 e de José Francisco dos Santos, conhecido como Chubinho, 15 anos, ocorrido no 21 de abril deste ano.

O trio também tem participação na tentativa de três homicídios, ocorridas no mês de maio. Eles tentaram matar Francisco Fábio, Gênesio de França e no dia 25 de maio, o alvo foi Valdemar Lopes do Nascimento, conhecido por Empurra Burro.  A Polícia Civil também está investigando se os três suspeitos estão envolvidos em um duplo homicídio, que aconteceu no dia 23 de maio.

Durante a Operação Novos Rumos, policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em residências dos suspeitos, sendo  apreendidas três armas de fogo de fabricação caseira.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Um comentário: