segunda-feira, 29 de dezembro de 2025
*"Operação Terceiro Eixo": Polícia Civil e Receita Federal apreendem 111 kg de droga em Parnamirim*
PM PRENDE EM AREIA BRANCA NO RN FORAGIDO DO ESTADO DA PARAIBA
Uma equipe policial de serviço na VTR/B121 pertencente ao 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do RN, realizava patrulhamento ostensivos e preventivos no domingo, 28 de dezembro de 2025, no Bairro Nordeste, quando receberam uma informação denuncia que em uma residência situada a Rua Maceió, havia um foragido da justiça.
Diante das informações recebidas, a composição da VTRB121 se deslocou ao endereço denunciado, lá chegando localizaram o suspeito identificado como sendo: ERIVAN POMPEU DOS SANTOS, 42 anos, natural de Alexandria/RN, ao realizarem uma busca na sua vida pregressa junto ao sistema de mandados, foi constatado a existência de um mandado de prisão preventiva, decorrente de condenação ainda não transitado em julgado, expedido pela 1ª Vara Regional Criminal da Comarca de Mangabeira – TJPB, pela praticas dos crimes previstos no artigo 217- A do Código Penal, por Estupro de Vulnerável, em concurso material no artigo 69 Código Penal, consta ainda que o preso foi condenado a uma pena de 11anso e 2 meses, inicialmente em regime fechado.
Sendo conduzido a Delegacia
de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais
na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição
da justiça.
terça-feira, 23 de dezembro de 2025
IDOSO DE 78 ANOS MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MOSSORÓ//RN
Na manhã de terça-feira, 23 de dezembro de 2025, um idoso de 78 anos, identificado como sendo: RAIMUNDO ONOFRE morreu após sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Afonso Pena no Bairro Bom jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, de acordo com informações o idoso trafegava na sua bicicleta quando foi colhido por o conduto de uma motocicleta que trafegava na via principal.
Ainda de acordo com informações colhidas no local pelos agentes de segurança municipal, o idoso avançou a via preferencial, sem do colhido pela motocicleta, ficando gravemente ferido no local, equipe da ambulância móvel do SAMU, ainda tentou reanima-lo, mas sem êxito, RAIMUNDO ONOFRE morreu no interior da ambulância.
O corpo do idoso
foi transferido para a sede da Policiai Cientifica onde foi necropsiado, já o inquérito
policial para investigar o sinistro de trânsito, ficará por conta da equipe da
Delegacia de Po9licia Civil competente pela jurisdição de onde ocorreu o fato.
domingo, 21 de dezembro de 2025
HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE GOV. DUX-SEPT ROSADO/RN
Na tarde de sábado, 20 de dezembro de 2025, a Policia Militar por meio do pelotão de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio a tiros, foto ocorrido numa estrada carroçável na Zona Rural do Município, ai vitima não portava documento de identificação, sedo identificado apenas como LEONARDO.
De acordo com informações da policia colhidas no local do crime, a vitima trafegava na sua motocicleta em uma estrada carroçável, quando foi surpreendido pelos disparas de arma de fogo que culminou com sua morte instantânea.
A equipe policial do dia em serviço do Pelotão de Policia da Cidade que foi acional ao local, quando chegaram se depararam com a cena de crime, passando a isolar a área do evento criminoso e acionou as equipe da Policia Civil e Policia Cientifica para a realização dos procedimentos cabíveis no local.
A motivação e autoria ainda são desconhecidas, a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira, auxiliados pelos Agentes de Policia Civil Ronaldo e Tiago mesquita, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o homicídio, que serão repassadas por meio de relatório para a equipe da 40ª Delegacia de Policia Civil de Gov. Dix-Sept Rosado, para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e chegar a autoria.
A Policia Militar
isolou a área ate o termino dos procedimentos periciais de local de crime
realizado pela Policia Cientifica de Mossoró e remoção do cadáver para sua
sede, onde foi necropsiado.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025
Polícia Civil e Polícia Militar prendem homem em flagrante por tráfico de drogas em Tibau/RN
HOMEM ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE ASSÚ/RN
Por volta das 19h30min, da noite de quarta-feira, 17 de dezembro de 2025, a Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na via pública da Rua João Batista Lacerda Monteiro no Bairro Feliz.
Quando os militares chegaram ao local informado, se depararam com a cena de crime, um homem identificado como sendo: ANTÔNIO JOSIVAN PINHEIRO PINTO, 39 anos, natural de Carnaubais/RN, conhecido como VAN DO ESPETINHO, já estava em óbito provocado por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações colhias por nossa reportagem junto à equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró que esteve no local, dão conta que a vitima realizava a mudança da sua mãe, quando ajeitava um guarda roupas na calçada do imóvel, foi surpreendido por ocupantes de um veiculo que desembarcarão do automóvel já atirando em VAN DO ESPETINHO que teve morte instantânea, em seguida os criminosos se evadiram do local com destino ignorado sem serem identificados.
A 4ª equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró que esteve no local com o Delegado Renato Oliveira, auxiliados pelos Agentes de Policia Civil Gaueme Alves e Cynthia Alves, colhendo informações e fazendo levantamento no local, que serão repassadas por meio de relatório para a equipe da 97ª Delegacia de Policia Civil de Assú, para dar continuidades as investigações para esclarecer o crime, a motiva e autoria.
A Policia
Militar isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais no local de
crime realizado pela Policia Cientifica de Mossoró e remoção do cadáver da
vitima para a sede, onde foi necropsiado e posteriormente liberados para a
família realizar o sepultamento.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025
POLICIAIS PENAIS IMPEDEM TENTATIVA DE FUGA DURANTE APLICAÇÃO DO ENEM PPL EM CARAÚBAS
A movimentação suspeita foi percebida por um policial penal do monitoramento com câmeras, que imediatamente comunicou a equipe de plantão.
Policiais penais da Cadeia Pública de Caraúbas impediram, nesta quarta-feira, 17 der dezembro de 20205, uma tentativa de fuga de três internos na unidade prisional. A ação ocorreu durante o deslocamento de internos para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade (ENEM PPL).
De acordo com informações da direção da unidade, a equipe de plantão estava alerta para a possibilidade de tentativa de fuga com uma corda artesanal.
A tentativa foi articulada por internos do Pavilhão B, que confeccionaram o material e o repassaram a outros custodiados que se deslocariam para a prova do ENEM. A movimentação suspeita foi percebida por um policial penal do monitoramento com câmeras, que imediatamente comunicou a equipe de plantão.
Diante da situação,
os policiais penais intervieram de forma rápida e eficaz, contendo os internos
e frustrando a tentativa de fuga. Como medida de segurança, as provas do ENEM
PPL referentes ao Pavilhão B foram canceladas.
A Secretaria da Administração Penitenciária reforça que a atuação integrada, o trabalho de inteligência e a atenção permanente dos policiais penais são fundamentais para a manutenção da segurança nas unidades prisionais do Estado.
OPERAÇÃO TERRITÓRIO SEGURO: PRF E PC/PB APREENDEM 22 KG DE HAXIXE NA BR/406
Ação conjunta interceptou veículo em São Gonçalo do Amarante/RN; droga vinha do Ceará com destino à capital potiguar.
SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN – Em uma demonstração de força e integração, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Norte, em trabalho conjunto com a Polícia Civil da Paraíba (PC/PB), realizou na tarde desta quarta-feira, 17 de dezembro de 2025, uma importante apreensão de entorpecentes. A ação ocorreu no km 166 da BR-406 e integra as atividades da Operação Território Seguro.
A ofensiva tem como objetivo central o combate sistemático ao crime organizado e a retomada de áreas sob influência de grupos criminosos, intensificando a presença do Estado em pontos estratégicos de escoamento de ilícitos.
Durante a fiscalização, os agentes abordaram um veículo Chevrolet/Ônix, de cor vermelha. Ao realizarem a inspeção no porta-malas, foram encontrados 22 kg de haxixe. Segundo as informações colhidas, a droga partiu de Eusébio/CE e tinha como destino final a cidade de Natal/RN.
* Prisão: O condutor do veículo, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante.
* Encaminhamento: O suspeito, o veículo e o entorpecente foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal para os procedimentos cabíveis.
A inserção desta apreensão no escopo da Operação Território Seguro reforça o compromisso das forças de segurança em desarticular a logística do tráfico interestadual. Através do intercâmbio de inteligência entre as polícias do Nordeste, a operação busca asfixiar o braço financeiro das facções, impedindo que grandes carregamentos cheguem aos centros urbanos.
O detido responderá pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006), cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.
Núcleo de
Comunicação Social da PRF/RN
AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU AMIGO E SOBRINHO HAMILTON ALBUQUERQUE JÚNIOR - ANIVERSARIANTE DO DIA.
As felicitações do Blog vão para meu amigo e sobrinho HAMILTON ALBUQUERQUE JÚNIOR, que carinhosamente chamamos de JUNINHO. Sgt. do Corpo de Bombeiros Militar de Mossoró, que esta de idade nova neste, 17 de dezembro de. 2025. Tintim...
PM PRENDE EM TIBAU FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS
No final da noite de terça-feira, 16 de dezembro de 2025, uma equipe da Policia Militar de serviço na Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, recebeu uma informação denuncia que um foragido da Justiça da Comarca de Val Paraiso no Estado do Goiás, estava trabalhando em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Os militares se dirigiram ao estabelecimento aonde identificaram, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como sendo: ROBSON BARBOSA CAVALCANTE, 39 anos, dentro do artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo.
Diante da situação
os militares deram voz de prisão a ROBSON,
cumprindo o mandado de prisão, em seguida conduziu o mesmo até a Cidade de
Mossoró, onde foi apresentada a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão
de Mossoró, ao comando do delegado Christiano Othon e o Chefe de Investigação
Fernando Dias para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de
ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficou a disposição da justiça.
terça-feira, 16 de dezembro de 2025
HOMEM EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ/RN
No final da tarde de segunda-feira, 15 de dezembro de 2025, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, que teria ocorrido na Rua Lada no Conjunto Habitacional Nova Mossoró, onde as informações que chagaram via 190 davam conta que um jovem teria sido executado dentro de casa.
Quando os militares
chegaram ao local, se deparando com a cena de execução, passaram a isolar a
área do evento criminoso, acionando as equipe da Policia Civil e Policiai Cientifica
para os procedimentos cabíveis no local.
Ainda não há informações sobre a motivação
do crime e autoria, os criminosos após o ato consumado se evadiram do local
para um destino ignorado, a Policia Civil por meio da 3ª equipe da
Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Christiano
Othon, auxiliados pelos Agentes de Policia Civil Rafael Lopes e José Josué,
estiveram no local, colhendo informações e fazendo levantamento que serão
repassadas por meio de relatório para a equipe da DHPP de Mossoró, que dará
continuidade as investigações para esclarecer o crime, a motivação e autoria.
DPC DE PLANTÃO/CHRISTIANO OTHON
A Policia Cientifica de Mossoró
realizou os procedimentos periciais no local de crime e remoção do
cadáver da vitima para a sede, onde foi necropsiado e posteriormente liberados
para a família realizar o sepultamento foram localizados no corpo da vitima
varias perfurações de tiros calibre 12, 380 e 9mm.
sábado, 13 de dezembro de 2025
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VITIMAS FATAIS NA BR 304 EM ASSÚ/RN
No final da tarde de sexta-feira, 12 de dezembro de 2025, a Policia Rodoviária Federal – PRF, registou um acidente de trânsito na BR 304 no Município de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, com duas vitimas fatais.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto a Policia Civil por meio da 4ª equipe da delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, que esteve no local ao comando do delegado Renato Oliveira, auxiliado pelos Agentes de Policia Civil Thiago mesquita e Geórgia Fernandes, colhendo informações e fazendo levantamento do sinistro de trânsito cm vitimas fatias, dão conta que, dois jovens identificados como sendo: JOSÉ VINICIUS DA SILVA BENTO, 27 anos, natural de Assú/RN e NALISSON RAMON DA SILVA, 26 anos, natural de Assú/RN, trafegavam em uma motocicleta sentido a Cidade de Itajá, aonde moravam, quando o condutor de um veículo com uma carrocinha atravessou a pista de rolagem da referida rodovia federal, momento que ocupantes da motocicleta colidiu na carrocinha, descendo a ribanceira a pista, tem morte instantâneas.
O sinistro será investigado pela equipe da 97ª Delegacia de Assú, que ficará a frente para investigar o caso, após recebe informações da equipe de plantão de Mossoró.
A Policia Cientifica – PCI de Mossoró realizou os procedimentos periciais no local do acidente com vitimas fatais e remoção dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiado e posteriormente liberados para sepultamento.
sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU GENRO E AMIGO RENATO GONÇALVES – ANIVERSARIANTE DO DIA.
As felicitações do blog vão para meu genro e meu amigo RENATO GONÇALVES, que amanheceu de idade nova nesta sexta-feira, 12 de dezembro de 2025. Tintim...
Renato Gonçalves - Aniversariante do dia
RENATO, que nosso glorioso e amado DEUS, esteja sempre com você e os seus, abençoe e ilumine seus caminhos e seus passos, lhe proporcionando momentos de glórias e realizações, saúde, sabedoria, vitorias, vida longa amigo, graça e paz.
Parabéns e Feliz Aniversário hoje RENATO e sucesso sempre.
São votos verdadeiros e carinhosos da família 4dzpatrulha
POLICIA CIVIL DO CE E DO RN PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIBAU/RN
A Policia Civil por
meio da equipe da Delegacia de Policia da Cidade de Icapui no Estado do Ceara,
prendeu um casal na quinta-feira, 11 de dezembro de 2025, por envolvimento no
tráfico de drogas na Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio
Grande do Norte.
Der acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Icapui/CE, trabalhava na investigação de um crime de homicídio, que teria ocorrido no Bairro Jardim de Alice localizado na divisa dos municípios, Icapui/CE e Tibau/RN, quando foram realizar uma intimação a um homem identificado como sendo: FRANCISCO MARCELINO MONTEIRO DE OLIVEIRA, 23 anos, natural de Icapui/CE, que era amigo da vitima do homicídio.
Mas quando a equipe policial chegou ao imóvel localizado na Rua João Venturelli no Centro de Tibau, se depararam com FRANCISCO MARCELINO MONTEIRO DE OLIVEIRA e CLARA MARIA SILVA PRADO, 22 anos, natural de Sobral/CE, na posse dos dois os policiais localizaram e apreenderam 110 pinos de cocaína e um pedaço de maconha.
Os dois foram
conduzidos à 44ª Delegacia de Policial Civil de Tibau, onde foram ouvidos e autuados por infração aos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 por tráfico de drogas e associação para o
tráfico e artigo 288 do CPB por associação criminosa, em seguida foram
entregues ao sistema prisional de Mossoró, ficando a disposição da justiça.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2025
PM PRENDE HOMEM USPEITO POR TRÁFICPO DE DROGAS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓI/RN
No final da tarde de terça-feira, 09 de dezembro de 2025, a Policia Militar por mio da Ronda Ostensiva com apoio de motocicleta – ROCAM do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, realizavam patrulhamentos ostensivos e preventivos na Zona Norte da Cidade, em uma área muito conhecida com movimentação de trafico de drogas, quando visual\ziaram suspeito em uma motocicleta, que ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade, durante a evasão, o indivíduo foi visto arremessando um objeto não identificado para dentro de uma área de mata localizada à margem da via.
A guarnição realizou o acompanhamento e conseguiu contê-lo na Rua Israel Cristovam Lucas de Oliveira, no Loteamento Santa Helena na região do Bairro Santo Antônio, foi procedida a abordagem e revista pessoal, contudo, nenhum ilícito foi encontrado em sua posse.
Em seguida, foi realizada varredura no local onde ele havia dispensado o objeto, porém nada foi localizado. Diante da ausência de material ilícito e após consulta ao sistema, que apontou passagem recente por tráfico de entorpecentes, o indivíduo foi liberado. Ele informou aos policiais o endereço onde estaria atualmente residindo.
Munidos dessa informação, alguns minutos depois a guarnição passou pelo endereço indicado. No momento em que avistou a equipe, ainda na parte externa da residência, o indivíduo novamente se evadiu, correndo para o interior do imóvel situado em frente ao local posteriormente confirmado pelos moradores como sua residência real. O suspeito foi alcançado e abordado já tentando subir o muro da casa.
Desta feita os
militares localizaram e apreenderam entorpecente, dinheiro fracionado e
celular, conduzido a ocorrência e apresentada a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró
ao comando do Luís Antônio para os procedimentos cabíveis e legais na forma da
lei, onde foi ouvido e autuado por trafico de drogas, em seguida foi
encaminhado ao sistema prisional, onde ficou a disposição da justiça.
FICCO PRENDE INVESTIGADOS E CUMPRE MANDADOS CONTRA NÚCLEO ESTRATÉGICO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO RN
Operação Treme Tudo
apura atuação de grupo responsável por ações violentas, tráfico e lavagem de
capitais em vários estados.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte (FICCO/RN) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/12/25), operação para desarticular o núcleo estratégico de operadores e conselheiros responsáveis pelo comando de ações violentas e pela gestão financeira de uma organização criminosa com atuação interestadual.
As investigações
apontam que o grupo alvo exercia papel central na estrutura da organização,
coordenando o tráfico de drogas e armas, além de atividades de lavagem de
capitais. Durante a apuração, foram identificados elementos que relacionam
integrantes do núcleo à consumação de 11 homicídios e uma tentativa de
homicídio, ocorridos majoritariamente em 2025. As informações reunidas serão
compartilhadas com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa para
continuidade das investigações sobre crimes contra a vida.
A Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas do Tribunal de Justiça do RN expediu 15 mandados de prisão preventiva e 26 mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Rondônia.
Durante a fase ostensiva, além do cumprimento dos mandados, foram realizadas três prisões em flagrante. Também foram apreendidos armamentos, munições e uma quantia significativa em espécie.
Em um dos locais alvo de busca, uma profissional da área jurídica foi presa em flagrante ao ser encontrada com bilhetes encaminhados a integrantes da organização criminosa recolhidos em unidades prisionais. A investigação indica que ela utilizava suas prerrogativas profissionais para transmitir mensagens aos líderes encarcerados, auxiliando na manutenção da comunicação interna do grupo.
Por determinação judicial, foi realizado ainda o bloqueio de valores em contas bancárias de dezenas de pessoas físicas e jurídicas envolvidas no esquema de lavagem de capitais, voltado à ocultação e dissimulação de bens provenientes de atividades ilícitas.
A FICCO/RN é composta por integrantes da Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Civil do RN, Polícia Militar do RN e Polícia Penal do RN, atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado.
Comunicação Social
da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Fone: (84) 9 8131
8907
terça-feira, 9 de dezembro de 2025
HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE GROSSOS/RN
Na noite de segunda-feira, 08 de dezembro de 2025, a Cidade der Grossos, localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros, onde foi vitima um homem identificado como sendo: FRANCISCO PEREIRA NUNES DE SOUZA, 42 anos, fato ocorrido na Avenida Expedicionário José Rocha no centro da cidade.
A vitima ainda foi socorrido com vida para o hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos caudados pelos tiros, vindo a óbito naquela umidade hospitalar.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde familiares compareceram e solicitaram uma guia de exame cadavérico para a liberação do corpo para o vilória e posteriormente o sepultamento.
Segundo familiares o mesmo estava na c alçada da casa, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram já atirando, em seguida se evadiram do local, o crime será investigado pela equipe da 44ª Delegacia de Policia Civil de Tibau, para esclarecer o crime, a motivação e autoria.
O cadáver da
vitima foi transferido por uma empresa funerária do necrotério do hospital de
Grossos para a sede da Policia Cientifica em Mossoró, onde foi necropsiado.
ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ DEIXA DOIS MOTOS E OUTRO FERIDO
Na noite de segunda-feira, 08 de dezembro de 2025, um acidente de trânsito envolvendo condutores de duas motocicletas que colidiram frontalmente, o sinistro ocorreu na estrada de acesso a Comunidade de passagem de Pedras na Zona Rural de Mossoró, deixando dois mortos e um ferido.
As vitimas fatais foram os condutores de uma moto XRE 300, identificado como sendo: JEFFERSON CORDEIRO DA SILVA, 32 anos, que morreu ainda dentro da ambulância do SAMU, antes de cagar ao HRTM, já seu irmão identificado como: GEDENIAS CORDEIRO DA SILVA, 34 anos, morreu cerca de duas horas após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró. Já o condutor da moto Falcon, identificado como: KASSIO PEREIRA DE SOUZA, 25 anos, ainda se encontra internado no HRTM, aos cuidados médicos.
Uma irmã das vitimas fatais compareceram a Delegacia de Plantão de Mossoró, aonde solicitaram duas solicitações de exame cadavérico para as liberações dos corpos para o vilória e posteriormente o sepultamento.
A equipe da 38ª Delegacia de Policia Civil de
Mossoró, instaurar o inquérito policial para investigar as circunstancias do
sinistro de trânsito com vitimas fatais e ferida na Zona Rural de Mossoró.
domingo, 7 de dezembro de 2025
UM HOMEM ASSASSINADO A TIROS E OUTRAS FERIDAS NA CIDADE DE ASSÚ/RN
No
final da noite de sábado, 05 de dezembro de 2025, a Policia Militar por meio do
10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio
Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma
de fogo, que teria ocorrido na via pública da Rua 24 de junho no centro da
cidade.
Quando
a equipe policial chegou ao local, se deparou com uma cena de crime provocado
por disparos de arma de fogo, um homem identificado como sendo: NIELLYSON
DANTAS DE MELO, já esta morto, e outras pessoas baleadas que foram socorridas
para o hospital local para atendimento médicos,
os militares passaram a isolar a área do evento criminosos, acionando as equipes
da Policia Civil e Policia Científica para os procedimentos no local.
Ainda não há
informações sobre a motivação do crime e autoria, os criminosos após o ato
consumado se evadiram do local para um destino ignorado, a Policia Civil por meio da 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de
Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luís Antônio, auxiliados pelos
Agentes de Policia Civil Pedro Henrique e Leonardo Cruz, estiveram no local,
colhendo informações e fazendo levantamento que serão repassadas por meio de
relatório para a equipe da 97ª Delegacia de Policia Civil do Município de Assú,
que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime, a motivação e
autoria.
A Policia Cientifica de Mossoró
realizou os procedimentos periciais no local de crime e remoção do
cadáver da vitima para a sede, onde foi necropsiado e posteriormente liberado
para a família realizar o sepultamento.
HOMEM ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN
Na tarde de sábado, 05 de dezembro de 2025, a Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, que teria ocorrido na via pública da Rua Joaquim Afonso no Bairro Planalto 13 de maio.
Quando a equipe policial chegou ao local, se deparou com uma cena de crime provocado por disparos de pistola calibre ponto 40, um homem identificado como sendo: PAULO VICTOR MACEDO DE Melo, 23 anos, já esta morto, os militares passaram a isolar a área do evento criminosos, acionando as equipes da Policia Civil e Policiai Científica para os procedimentos no local.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e autoria, os criminosos após o ato consumado se evadiram do local para um destino ignorado, a Policia Civil por meio da 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luís Antônio, auxiliados pelos Agentes de Policia Civil Pedro Henrique e Leonardo Cruz, estiveram no local, colhendo informações e fazendo levantamento que serão repassadas por meio de relatório para a equipe da DHPP de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime, a motivação e autoria.
PAULO VICTOR desceu da moto e correu, na tentativa der escapar da morte, mas sem êxito, foi perseguido, alcançado e executado a tiros, a equipe da policia cientifica localizou na mochila da vítima, dois carregadores com munições 9mm, além de uma peteca de cocaína. A Polícia acredita que a vítima estava armada e que os criminosos levaram sua pistola.
A Policia Cientifica de Mossoró
realizou os procedimentos periciais no local de crime e remoção do
cadáver da vitima para a sede, onde foi necropsiado e posteriormente liberado
para a família realizar o sepultamento.
sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
HOMEM ALVEJADO A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO MORRE NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN
A Cidade de Mossoró localizada no Oeste do estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais uma morte violenta a tiros, onde um homem identificado como sendo: SERGIO LOPES DOS SANTOS, foi alvejado na trade de sexta-feira, 05 de dezembro de 2025, no Birro Planalto 13 de maio, sendo socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu a gravidades do ferimentos causados pelos tiros vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
As equipes policiais da PM – PC – PCI de Mossoró, acompanhou a ocorrência até a UPA, e no local aonde ocorreu os tiros de culminou na morte de SERGIO LOPES, colheram informações e fizeram levantamento sobre o crime, a DHPP ficará a cardo das investigações futuras para esclarecer o crime, a motivação e autoria.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2025
JOVEM ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN
Na noite de terça-feira, 02 de dezembro de 2025, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou o 82º crime de homicídio a tiros do corrente ano, fato ocorrido no prolongamento da Avenida Antônio Campos no Bairro Costa e Silva, onde foi vitima um jovem de 20 anos, identificado como sendo: JADSON WILLIANS FONSECA DA COSTA, assassinado na via pública com vários tiros de pistola calibre 380. Os responsáveis pelos disparos que culminou com a morte da vitima, se evadiram do local com destino ignorado sem serem identificados.
A Policia Militar por meio do 12º BPM ao chegar no local e constatar a veracidade da informação, o jovem já estava em óbito, acionou as equipes da Policia Civil e Policia Cientifica para os procedimentos cabíveis no local.
A Policia Civil por meio da 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira, auxiliados pelos Agentes de Policia Civil Ideilson Nunes e Cynthia Alves, estiveram no local, colhendo informações e fazendo levantamento que serão repassadas por meio de relatório para a equipe da DHPP de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime, a motivação e autoria.
A Policia Cientifica de Mossoró realizou os procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver da vitima para a sede, onde foi necropsiado e posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento.
terça-feira, 2 de dezembro de 2025
AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU AMIGO FRANCISCO MENDES – ANIVERSARIANTE DO DIA.
As felicitações do blog vão para meu amigo
FRANCISCO MENDES, que amanheceu de idade nova neste, 02 de dezembro de 2025.
Tintim... Hoje a festa vai rolar em Carnaubais.
CHICO DE ALBA-
Aniversariante do dia
CHICO DE ALBA que nosso amado e
glorioso DEUS, te conceda muita saúde, paz, felicidades, sabedoria, vitórias,
conquistas longos anos de vida.
Parabéns e Feliz aniversário hoje e
sucesso sempre em nome de JESUS.
São votos sinceros e carinhosos da família
4dzpatrulha








































