Na tarde de quarta-feira, 26 de dezembro de 2023, a Delegada de Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte e titular da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró Dra. Cristiane Magalhães, convocou a imprensa que cobre a área policial de Mossoró e Região para comunicar a elucidação de um crime de homicídio ocorrido no dia 27 de junho de 2019, onde foi executado com um tiro na região da nuca: ANDERSON PEREIRA SIMPLICIO, 25 anos, numa área de mata ao lado do Conjunto Habitacional Odete Rosado.
De acordo com a Delegada Cristiane Magalhães os trabalhos de investigações da equipe da 10ª DHPP de Mossoró chegaram aos autores do crime contra ANDERSON, como sendo IRANILDO DE SOUZA SOARES FILHO, que atende pela alcunha de CORINGA e teve como coautor um adolescente que já foi assassinado.
ACUSADO/IRANILDO CORINGA
A motivação do crime ainda segunda a delegada teria sido rixa entre facções rivais, a vitima teria sido levado na tora “NA MARRA” de casa, julgada pelo “TRIBUNAL DO CRIME”, onde facções julgam e executam membros de facções rivais.
A equipe da DHPP após
concluir o inquérito policial, com vitima e acusados já identificados, o inquérito
será enviado ao Ministério Pública do Estado do Rio Grande do Norte, se acatado
solicitará a 1ª Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró para pautar o
julgamento em júri popular do acusado, já preso e condenado a mais de 26 anos
de prisão por envolvimento em um duplo crime de homicidio em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário