sexta-feira, 9 de agosto de 2019

TRÊS HOMICÍDIOS CONSUMADOS E UM NA FORMA TENTADA NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de sexta-feira, 09 de agosto de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de três homicídio consumados e um na forma tentada numa mesma ocorrência, o evento criminoso aconteceu em baixo do semáforo do prolongamento da Avenida Abel Coelho na divisa dos Abolições III e IV.


O triplo homicídio onde foram executados a tiros dentro de um veiculo tipo Pólo de cor prata, placa MYS 9578, as pessoas de: MAYKON SALES MOREIRA, 26 anos, ANTONIO LUDEMAR MOREIRA BARBOSA, 46 anos, JADSON EMILIANO SOUZA OLIVEIRA, 21 anos, outra vitima ainda não identificada foi alvejada mais foi socorrida para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
As informações que circulavam no local eram que os quatros tinham saído da Delegacia Especializada em Furtos de Roubos “DEFUR” de Mossoró, quando foram surpreendidos pelos criminosos que pararam o carro ao lado do veículo das vitimas e efetuaram os tiros que culminou com as mortes dos mesmos sem chance de defesa.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC Roberto Claudio Rodrigues Moura, com apoio do APS Jadson e Robson estiveram no local coletando dados e fazendo levantamento das mortes violentas, que serão repassadas para a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para continuação das investigações e posteriormente esclarecer o triplo homicídio e seus autores.
Equipes de policiais lotados no 2º BPM, supervisionado pelo comandante, o Major Maximiliano, equipe da ROMU da Guarda Municipal e Polia Civil deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres do mortos para a sede regional, onde serão necropsiado.
Sexta-feira, (09), violenta na Cidade de Mossoró que já registrou até o momento cinco mortes a tiros em menos de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário