sábado, 31 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 2º BPM APREENDE MACONHA EM MOSSORÓ E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.


Na noite de sexta-feira, 30 de agosto de 2019, por volta das 20h15min, policiais militares da VTR/Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento nos Abolições, devido a várias denúncias anônimas que na residência 03 de uma vila localizada na Rua Querumbina da Silva, nas proximidades do motel desejo no Abolição III, estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
Diante dos fatos os militares resolveram dar uma averiguada no local, obtendo êxito na prisão do acusado: SAMUEL RAVELLE BORGES DE ARAUIJO, 22 anos, natural de Mossoró/RN, como também na apreensão de 840 gramas de maconha, papel filme, faca, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Perguntado pela propriedade da droga, o acusado assumiu que era sua e tinha adquirido com um caminhoneiro num posto de combustível no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, por uma quantia de R$ 1,800,00.

Os militares da Força Tática 02 apresentaram a ocorrência de tráfico de droga ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde fora ouvido e autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, sengo encaminhado ao sistema prisional da cidade, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário