sábado, 24 de agosto de 2019

PM POR INTERMÉDIO DO 2º BPM LOCALIZA E RECUPERA MOTOS E QUADRO DE MOTO COM REGISTRO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policias Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO, em patrulhamento ostensivo e preventivo na noite de sexta-feira, 23 de agosto de 2019, pela Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, localizaram e recuperaram 02 motocicleta e 01 quadro do moto com registro de roubo. 
A primeira moto localizada foi por volta das 19 horas, quando os militares patrulhavam na estrada da raiz, mais precisamente entre o Loteamento Islã Verde e Jardins, os policiais visualizaram uma luz vermelha numa vala as margens da estrada, ao verificar foi constatada a existência de 01 moto Honda/CG Start de cor vermelha, placa QGM 1288, com registro de roubo.
A segunda moto foi localizada por volta das 21h30min, quando os militares patrulhavam na região do Lagamar no Loteamento Santa Helena, localizando 01 motocicleta tipo Honda/CG Fan 160 de cor prata, placa QGO 3517, com registro de roubo às 19 horas, em continuidade as buscas, os militares do GTO ainda localizaram 01 quando de outra moto roubada, pertencente a 01 moto Honda/Biz 125 de cor rosa, placa OKC 1275, também com queixa de roubo.
As 02 motocicletas e o quadro de outra moto foram apresentados ao DPC. José Vieira de Castro na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão, antes de ser devolvidas a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário