sábado, 31 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERA OBJETOS E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ E PRENDE ACUSADOS.


Na noite de sexta-feira, 30 de agosto de 2019, a VTR/1201, composta pelo Cabo Élcio e O Soldado Lazaro lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento no Bairro Liberdade I em Mossoró no Oeste Potiguar, quando entraram da Rua Henrique Lima, ouviram gritos de populares dizendo que tinham sido roubados, os militares ainda visualizaram os acusados em fuga em alta velocidade. 
Houve uma perseguição policial aos larápios e alguns tiros de advertência para cima, o piloto da moto perdeu o controle e caíram, sendo abordados em seguida, ao fazer a revista pessoal localizaram 01 simulacro de pistola na cintura de um dos acusados.

Os militares indagaram aos suspeitos a procedência da moto Biz e dos objetos recuperados, tiveram como resposta que a motocicleta era roubada, os objetos tinham sido roubados por eles das vítimas da residência.

ALISSON BRUNO BARBALHO, 21 anos, recebeu voz de prisão e o menor em conflito com a lei voz de apreensão, a ocorrência foi apresentada pelos militares da VTR/1201 ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrante delido na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário