quinta-feira, 29 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ E PRENDE ACUSADOS.

Na noite de quarta-feira, 28 de agosto de 2019, uma dupla realizou roubou de 01 motocicleta tipo Honda/Pop de cor vermelha, placa QGK 5484, nas proximidades do visual bar no Bairro Alto da Pelônha em Mossoró no Oeste Potiguar. 
A motocicleta tinha sistema de rastreamento, e o proprietário dava conta que a mesma estava trafegando na BR 110 sentido Areia Branca, a guarnição policial do Cabo Dantas sai em diligência no intuito de localizar a moto roubada e prender a dupla de larápios.
Mas os dois suspeitos retornaram e se depararam com a VTR/Rocam na entrada do Conjunto Habitacional Vingt Rosado, sendo abordados e identificados como sendo: EMERSON SANTOS TELES DE OLIVEIRA, 18 anos, e seu comparsa um menor em conflito com a lei de 16 anos.

A ocorrência com a dupla detida, a moto recuperada e uma arma artesanal foram apresentada pelos militares da Rocam na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor da dupla, sendo que EMERSON após ser autuado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário