terça-feira, 13 de agosto de 2019

POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (13), Márcio Vinicius da Silva, conhecido como “Matador”, 24 anos. Ele foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio, em Mossoró. 
Após o recebimento de denúncias anônimas de que uma residência no Bairro Santo Antônio estava sendo usada como ponto de venda de drogas, os policiais se dirigiram ao local para apurar os fatos. Ao perceber a chegada dos policiais, Márcio Vinicius tentou se desfazer da droga, jogando-a pela janela do imóvel, mas o material foi recuperado pela equipe. 

Durante as diligências, foram apreendidos porções de maconha, R$ 220,00 em dinheiro fracionado e um aparelho celular. Um adolescente de 15 anos, que estava comprando droga no momento ação, foi conduzido à delegacia e, após ser ouvido, foi liberado.

Márcio Vinícios já cumpria pena pela prática de crime homicídio. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário