segunda-feira, 19 de agosto de 2019

PM ATRAVÉS DO 12º BPM APÓS TROCA DE TIROS COM BANDIDOS NA ZONA RURAL RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO.


Na tarde de domingo, 18 de agosto de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de da VTR/ROCAM, realizavam patrulhamento rotineiro na região da Comunidade de Mulugunzinho na Zona Rural de Mossoró no Oeste Potiguar, quando se depararam com elementos armados fazendo abordagem a pessoas que passavam na localidade.
Ao perceber que a guarnição policial se aproximava, os malévolos abriram fogo em direção dos policiais, que revidaram em legitima defesa, na troca de tiros os criminosos se evadiram de mato a dentro em fuga, deixando para traz 01 arma de fogo de fabricação caseira e 01 motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan de cor preta, placa NNN 8354 com registro de roubo, além de vários pertences de vitimas.
É bom os malévolos ficarem atentos, pois o Major Carvalho dentro projeto PAPO DE CALÇADA, que assumiu junto às comunidades rurais, está realizando patrulhamentos ostensivos e preventivos diariamente com equipe de policias, tendo total apoio do comando do 12º BPM e do comando do CPR1, aproximando a PM da comunidade rural.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados SOS procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário