quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRO O 120º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.DE 2019.


Na noite de quarta-feira, 21 de agosto de 2019, por volta das 18h30min, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 120º do ano em curso, o evento criminosos aconteceu Rua Josefa Xavier de Medeiros no Bairro Bom Jesus na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado com 03 disparos de arma de fogo em via pública,  a pessoa de: EMERSON BEZERRA SORIANO, 31 anos, natural de Mossoró/RN, mais conhecido por PECHEQUE.

De acordo com informações coletadas no local do crime com a polícia, dão conta que PECHEQUE se encontrava sentado na calçada de sua residência, quando visualizou os criminosos se aproximarem, correu na tentativa de escapar  da morte, mas sem êxito, foi perseguido e alcançado por seus algozes, que o executaram a tiros sem chance de defesa.
O DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura e sua equipe de plantão, estiveram no local do crime, conversou com alguns familiares da vítima, mas não colheu informações concreta que possam ajudar nas investigações futuras, que terá continuidade com a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares da ROCAM com apoio do coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário