segunda-feira, 19 de agosto de 2019

119ª - POPULAR É MORTO A TIROS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ


Por Marcelino Neto/O Câmera.

O crime aconteceu por volta das 19h de hoje, 18 de agosto na Rua Tucumã, no conjunto Jardim das Palmeiras no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foi o 119º crime de homicídio em Mossoró. São 44 mortes a menos se comparado o mesmo período de 2019 com 2018.
A vítima, ainda sem identificação foi morta a tiros no meio da rua. Ele estava sem qualquer documento de identificação e não é conhecido no bairro onde foi assassinado, mas segundo informações de populares ele mora no Planalto da liberdade, localizado bem perto do local do crime. 

A vitima aparenta ter aproximadamente 25 anos, tem uma imagem do tia patinhas com uma pistola na mão, tatuado no peito e no braço direito o nome “Ricardo”.

A equipe de plantão no Itep, comandada pela perita criminal Emanuelle Pinheiro, identificou varias perfurações provocadas por balins “Chumbo” de uma espingarda, nas costas da vitima e um dano profundo na cabeça, provocado por tiros. 

Junto ao corpo, apenas um celular foi encontrado e recolhido como peça de investigação pela equipe de Roberto Moura, Delegado de Plantão.

Na cena do crime a equipe pericial encontrou uma bucha de cartucho, possivelmente calibre 32 e cerca de 07 capsulas e um projetil, de revolver calibre 38. A perita acredita que a vitima foi atingida nas costas com a descarga da espingarda e depois que caiu sofreu os tiros de revólver, todos na cabeça. 

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró onde deverá ser identificado com a chegada da família com a devida documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário