sexta-feira, 6 de outubro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO DS – 04/ROCAM/02 RP DO 12º BPM PRENDE ACUSADO POR ASSALTO, RECUPERA PARTE DO DINHEIRO E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 17 horas de quinta feira, 05 de outubro de 2017, dois meliantes armas, usando uma motocicleta tipo Honda/Titan de cor escura, placa OWG 4978 roubada, invadiram o escritório do Leite Sertão, localizado no Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar, subtraído no assalto o dinheiro da contabilização da venda do dia.

Sargento Renixon, coordenado de policiamento do dia do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, se dirigiu ao local, recebendo informes dos funcionários da empresa, sobre as características dos assaltantes e da moto.
 
A VTR do DS – 04. Sargento Renixon com apoio da Rocam e duas Radio Patrulhas, realizaram uma operação em diligencia a caça dos dois criminosos, conseguindo localizar na Rua Bezerra, 08, no Bairro Costa e Silva em Mossoró, um dos envolvidos no assalto e prendê-lo, trata-se de: NICOLAS MATHEUS ALMEIDA DA SILVA, 18 anos, com o mesmo ainda foi recuperado R$ 4,000,00 parte do dinheiro subtraído no assalto e a motocicleta roubada usada pela dupla, mas seu comparsa e o restante do dinheiro do roubo, não foi localizado pelos militares.

Diante das circunstancias os militares sob o comando do Sargento Renixon, levaram a ocorrência envolvendo o acusado NICOLAS, juntamente com o dinheiro recuperado, a moto que foi roubada na noite de quarta feira, (04) por trás da UERN, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram confeccionados os procedimentos de flagrante delito em desfavor do acusado, ficando o mesmo preso no sistema prisional da cidade a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário