segunda-feira, 8 de junho de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ

A Polícia Militar, registrou no final da tarde de segunda feira, 08 de junho de 2015, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa, ocorreu nas proximidades da UPA do bairro, onde uma pessoa identificada como YAGO FERREIRA DA SILVA de 19 anos de idade, morador do bairro Barrocas, foi alvejado com um tiro na região torácica. 

A vítima foi socorrida por amigos, para a Unidade de Pronto Atendimento -UPA e depois de receber os primeiros atendimentos, foi transferido por uma ambulância do SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia.            

Informações médicas indicam que a vítima não corre risco de vida. YAGO informou aos policiais, que foram à UPA colher informações, o nome do suspeito que tentou contra sua vida, mas não soube explicar qual seriam  os motivos do atentado. 

O suspeito, segundo ele, estava em uma moto na companhia de outra pessoa e que eles teriam chegado no local e abriram fogo, fugindo após o ato criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil.  




Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário