segunda-feira, 22 de junho de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ/RN.

O que você tá querendo. E vocês também, tão querendo o que.

Esses pequenos insultos verbais, foram suficientes para que a pessoa de RONE JOSÉ DA SILVA, de 24 anos de idade, fosse alvejado com um disparo de arma de fogo tipo revolver na região lombar, fato ocorrido por volta das 18h40min, de domingo, 21 de junho de 2.015, no bairro Alto da Pelonha.
De acordo com o Sargento Sabino, que conversou com a vítima na “U P A” do Alto de São Manoel, RONE passou praticamente todo o dia bebendo no bar do Negão, localizado no referido bairro, e quando retornava para a casa dele, no mesmo bairro, ao passar por um grupo de pessoas, cerca de cinco elementos, um deles teria perguntado a RONE. O que você ta querendo.  RONE  imediatamente também teria perguntado. E vocês também, tão querendo o que.

Nesse momento de acordo com o relato do Sargento, baseado na versão da vítima, um dos elementos puxou uma arma da cintura e efetuou um disparo em direção a RONE, atingindo-o na região lombar.

Inicialmente ele foi socorrido por populares para a “U P A” do Alto de São Manoel, e devido a gravidade do ferimento, teve que ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

A polícia realizou diligências, com o objetivo de localizar e prender o autor do disparo, mas não obteve êxito.

O Sargento Sabino acredita que não havia divergências pessoais entre RONE e os elementos.  Como ele estava sob o efeito de bebida alcoólica, terminou se envolvendo nessa situação, quando deveria ter passado na dele, sem questionar nada, disse sargento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário