segunda-feira, 1 de junho de 2015

SUSPEITO DE ASSALTAR VAN É PERSEGUIDO POR POPULAÇÃO, AGREDIDO E ACABA MORTO.

Ocorrência foi registrada em São Gonçalo, no início da noite de segunda-feira.

Um jovem foi morto e a polícia investiga se ele foi linchado em São Gonçalo do Amarante, no início da noite de segunda-feira (1º). De acordo com as primeiras informações, o rapaz estava em uma van e anunciou um assalto usando uma faca. Depois do crime, ele foi perseguido, agredido por populares e depois encontrado morto.

NILTON TAVARES DA SILVA, o NILTINHO, de 20 anos, estava no transporte alternativo como passageiro e, em determinado momento, utilizando uma faca, ele anunciou o assalto e recolheu pertences das vítimas. Depois do assalto, ele desceu da van e saiu correndo.

No entanto, populares e passageiros da van correram atrás do suspeito e o alcançaram. Ele foi agredido, de acordo com testemunhas. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada e informada que o rapaz estava morto.

Os policiais da DEHOM foram para o local do crime e vão aguardar o laudo do ITEP para identificar a causa da morte de Nilton. A suspeita é que ele tenha sido alvo de disparo de arma de fogo, além de ser agredido.

Um tio do rapaz esteve também onde o sobrinho foi morto e disse que sabia que ele tinha envolvimento com assaltos.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário