domingo, 14 de junho de 2015

POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO À FAVELA DO FIO

FRANCISCO MESSIAS DE PAIVA de 55 anos de idade residente na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de hoje, 13 de junho de 2015, na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.   

No local ninguém sabe o que teria acontecido. MESSIAS, como é conhecido, estava retornando para sua residência por volta de 22 horas e foi surpreendido por elementos que estavam de motocicleta. Populares ouviram cerca de 6 disparos e o barulho da moto saindo do local. Ele foi alvejado com um disparo no braço e outro na região do abdômen.         

Segundo os moradores do local, MESSIAS é considerada uma pessoa do bem e sem envolvimento com crime. Ainda segundo os populares ele é da região de Apodi, mas reside em Mossoró já há algum tempo.           

Ele foi encontrado dentro em um terreno baldio, na Rua Luzia Maria de Queiroz, um loteamento novo por trás do Bar da Viúva, próximo as torres de alta tensão, entre a Favela do Fio e o Abolição V.      

Ele recebeu atendimento no local e foi levado pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o responsável pela equipe medica, seu estado de saúde é considerado muito grave.  


Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário