quarta-feira, 17 de junho de 2015

MENOR FORAGIDO E ACUSADO DE PARTICIPAR DA MORTE DE CHICÃO TATUO É CAPTURADO PELA ROCAM 03 NO PIRRICHIU.

Na noite de terça feira, 16 de junho de 2015, por volta das 22 horas, policiais militares da ROCAM 03 sob o comando do sargento Renixon, com apoio dos guerreiros Alan e Nogueira, como também da ROCAM 14, capturaram o menor infrator, acusado de participação na morte de Chicão Tatuo, que estava foragido do CIAD/Mossoró no Rio Grande do Norte.
Fotos Cedida
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da ROCAM 03 Sgt. Renixon, dão conta que chegaram informes a sua guarnição que o menor foragido estava em companhia de mais dois indivíduos na Favela do Pirrichiu, os policiais se deslocaram até o local informado e conseguiram deter os três, após averiguações feitas no local, os militares conduziu os detidos para a delegacia de plantão para serem apresentados ao delegado plantonista.

O menor acusado de participação no assassinato do Tatuador CHICÃO, ficou detido para ser encaminhado ao juizado da infância e do adolescente, depois reconduzido para o CIAD, já os dois que foram detidos em sua companhia, foram ouvidos e em seguida liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário