quarta-feira, 3 de junho de 2015

DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA NOITE DE TERÇA FEIRA, (02), EM NATAL/RN.

JOVEM EM MOTOCICLETA É ASSASSINADO EM PARNAMIRIM

Vítima foi baleada nas costas e morreu em via pública.

 Mais um homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim. Na noite de terça-feira (2), um jovem foi executado com vários tiros, quando trafegava em uma motocicleta na Pedro Nunes Ferreira, no Bairro Santos Reis.
Bandidos teriam seguido a vítima e atirado seis vezes. JAILTON SILVA DO NASCIMENTO, mais conhecido como NETINHO, não teve tempo de reação e foi atingido. Ele caiu em via pública e acabou morrendo no local. Em seguida, os criminosos fugiram.

O tenente Faria oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que a polícia ainda não conseguiu colher muitas informações sobre os autores do crime. Alguns familiares da vítima estão na cena do crime e deverão prestar esclarecimentos.

MOTOQUEIROS MATAM JOVEM DE 25 ANOS EM FELIPE CAMARÃO

Os assassinos dispararam 3 vezes contra a vítima

Um jovem de 25 anos foi assassinado na noite de terça-feira (2). DAVID TRAJANO DO NASCIMENTO estava em frente a uma residência na Rua Salinópolis, conjunto das lavadeiras no bairro Felipe camarão, quando dois homens em uma moto passaram e dispararam três vezes contra ele. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, foi chamada ao local, realizou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e conversaram com familiares de DAVID, mas eles preferiram não revelar nada sobre a vida pregressa da vítima. Não se sabe se foi acerto de contas ou se o jovem foi assassinado por engano. DAVID residia na Rua Porto Belo, bem próximo de onde aconteceu o crime.

Portal BO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário