quinta-feira, 25 de junho de 2015

70ª CRIMES DE HOMÍDIOS EM MOSSORÓ EM 2015 => POPULAR FOI RETIRADO DE CASA E MORTO NO MEIO DA RUA NA ZONA RURAL.


O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 25 de junho, na Rua de Pacheco, na comunidade rural de Pau Branco no município de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte.            
Francisco Giliarde de Oliveira Miranda “Bradoque” de 39 anos de idade foi alvejado e morto no meio da rua com cerca de 06 disparos de revolver.  

Segundo informações repassadas a policia, Bradoque estava na casa em companhia de uma mulher e um adolescente, quando alguns indivíduos “Pelo menos quatro” chamaram na porta da frente. Quando a mulher abriu a porta eles a mandaram sair com o filho e chamaram a vitima para fora da casa.      

Bradoque foi morto deitado no terreiro da frente casa. A pericia criminal localizou cerca de 6 perfurações na região do pescoço, ombro e cabeça, todos por trás.           

A policia informou que Bradoque tem passagens por trafico de droga aqui em Mossoró, onde residia na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim e recentemente tinha se mudado para a cidade de Icapui no estado do Ceará. Moradores informaram a policia que ele havia chegado à comunidade há dois dias. A casa onde foi morto pertence a uma namorada dele.            


Ninguém viu qualquer tipo de movimento estranho ou barulho de carro ou moto na comunidade de Pau Branco durante a noite de ontem ou madrugada de hoje. A policia não descarta a possibilidade de acerto de contas como motivação para o crime.          

A Viatura de Radio Patrulha do Destacamento da Maísa, no Rio Grande do Norte contou com o apoio de uma equipe de Divisa, da Policia Militar do estado do Ceará para atender a ocorrência na madrugada de hoje.  
            ‘ 
Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo de Francisco Giliarde de Oliveira Miranda, foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário