quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PM PRENDE INDIVÍDUO PELA 5ª VEZ POR FURTO EM MOSSORÓ.



Na tarde de terça feira, 10 de setembro de 2013, policiais da Força Tática 01, M. Oliveira, Eugênio e Jasson, prenderam um indivíduo após furtar um capacete de uma motocicleta Biz no estacionamento da Casa Porcino em Mossoró.

 Otavio na DP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
OTAVIO DA SILVA NETO, 23 anos de idade, solteiro, natural de Apodi, auxiliar de pedreiro, residente na Rua Emilio Castelar no Bairro Barrocas em Mossoró, foi preso em flagrante delito, nas proximidades do Hospital Wilson Rosado com o produto do furto em seu poder, os policiais conduziram o acusado até a delegacia de plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann, que após ouvir o acusado, a vitima e os policiais, autuou o mesmo no artigo 155 do CPB por furto.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo agente de policia civil Wilson Olho de Gato, o acusado já é reincidente por furto, tem nada menos que 05 entradas na delegacia por furto. Após os procedimentos na delegacia de plantão, OTAVIO foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário