terça-feira, 3 de setembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 126º de 2013.

JANISCLÉIA BEZERRA DE SOUSA, 34 anos de idade, moradora da Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, que foi alvejada com três disparos de arma de fogo, sendo uma na boca e dois no tórax, na quinta feira, 29 de agosto de 2013. A mesma veio a óbito na manhã de terça feira, 03 de setembro de 2013, no Hospital Regional Tarcísio Maia onde se encontrava internada desde o dia do atentado. 
Por volta das 00 hora, da mesma quinta feira, 29 de agosto de 2013, policiais militares conseguiram prender a pessoa de ELIABE LAURENTINO SOARES, 22 anos de idade, réu confesso da tentativa do homicídio e hoje homicídio, o acusado chegou a conversar com nossa reportagem e disse que não estava arrependido do crime que praticou, queria matar JANISCLÉIA por que a mesma era linguaruda e caboeta. Vivia entregando pessoas que comercializavam drogas naquela região a policia.
Eliabe réu confesso do crime
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
ELIABE foi flagranteado no artigo 121 do CPB pelo bacharel Caetano Balmann, delegado de plantão do dia, devido à greve da policia civil em todo Estado do RN, quando a greve chegar ao fim, o relatório será enviado para a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Cleyton Pinho, para conclusão do inquérito policial, pois o acusado já confessou o crime e está preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão final da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário